Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA e devoluções



Produtos com Defeito ou Avaria:



Ao receber seu produto e identificar qualquer defeito; nos comunique  IMEDIATAMENTE  no prazo máximo de 3 (três) dias a contar da data de recebimento através do e-mail:  vendasonline@papelariairacema.com.br  ou se preferir, por nosso  WHATSAPP:  (12) 9 9163-3057
 

Etapas para garantir a troca ou devolução do produto com defeito:


 

  1. Enviar um e-mail para: vendasonline@papelariairacema.com.br 
  2. Coloque em assunto: “TROCA OU DEVOLUÇÃO”
  3. No corpo do e-mail informe:
  • Número do pedido
  • O defeito apresentado com foto
    (Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.)

 

- Se não for possível fazer a análise do defeito por foto, o cliente deverá enviar o produto para loja,  onde será feita uma análise para a constatação do defeito. 
- Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
- O ressarcimento do valor integral do produto será feito se o produto estiver
esgotado no nosso estoque. 
- A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.

Neste caso, não será cobrada o reenvio (logística reversa) da mercadoria


Comprou e se arrependeu ?



Caso você resolva devolver o produto por arrependimento de compra, você deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme a norma do Código Defesa do Consumidor; observando as seguintes condições:
 

  1. O produto deve estar devidamente embalado, na embalagem original
  2. O produto não poderá ter indícios de uso
  3. O produto deve conter todos os acessórios originalmente enviados

Neste caso, não será cobrada o reenvio (logística reversa) da mercadoria
 


Comprou Errado ?



No caso de compra de um ou mais produtos errados por parte do cliente, esse será responsável pela devolução e custos do envio dos produtos para nós e posteriormente do envio para sua casa dos produtos que ele queria comprar. 


Estorno de pagamento



A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, sendo que o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o
direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Caso o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com 
cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


 IMPORTANTE !  



Nossa loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem as informações adequadas, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham ou caso seja constatado que o dano foi causado por mal uso por parte do cliente !

Caso existam divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, o mesmo será devolvido. As trocas serão feitas somente por um produto igual ao que apresentou defeito, ou um equivalente funcional. A troca não suspende e não altera a cobrança da (s) fatura(s).

A finalização do processo será de no máximo 30 dias úteis, salvo casos de irregularidade durante o processo.

Caso não tenhamos retorno dentro deste prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

Quando houver solicitações de troca por defeito depois de 7 (sete) dias, o produto   não   poderá ser trocado.

Caso o cliente se arrependa da compra, não será cobrada o reenvio (logística reversa) da mercadoria ou se caso o produto esteja com defeito, o cliente também não será cobrado.


 

Informações Adicionais:



- Horário de Funcionamento:
De 2° à  6° feria: das 08h às 18h e
Sábado: das 09h às 13h


- Nosso Endereço:
Rua Cel. Graça Martins, 402 - Vila Jaboticabeira, Taubaté - SP, 12030-720

 

- E-mail:
vendasonline@papelariairacema.com.br

 

- Whatsapp:
(12) 9 9163-3057
 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Papelaria Iracema Taubaté Ltda EPP - CNPJ: 52.099.512/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

$(function(){ $("#rodape .forma_envio ul").append(
  • ); });
    teste